Pois é meu Povo!
(E chegou o fim!)

 

Pois é meu Povo! Depois de muito adiar, o atleta Augusto Dias está se retirando das pistas e das competições. Ficará aqui, apenas o escriba que tenta trazer um pouco de luz ao nosso Esporte de Boliche, um pouco mais de divertimento, informação e dicas de boliche. Ficará, também, o instrutor, para aqueles que precisam e acreditam neste trabalho. Estará presente também, o amigo de muitos.

Augusto Dias, o atleta, deseja antes de mais nada de agradecer à algumas pessoas  e empresas que muito o incentivaram, apoiaram e ensinaram. São nomes como Márcio Antônio Vieira, Lula Velloso, Caco Cruz, Bira Teodoro, Fran Monteiro. Marco Antônio Espósito, Francisco Nascimento, Marcelo Dhers e a Pin 1 Bowling Supply, AMF Playcenter (Playbowling), Celso Feltrin e Amilton Silva, e todos os amigos verdadeiros.

Sem esquecer de sua médica predileta Regina Gonzalez, cujo amor e paciência deu-lhe forças para continuar até aqui.

Augusto Dias, o escriba, espera agora poder continuar a ajudar o Esporte de Boliche da mesma forma que vem tentando nos últimos anos. Noticiando fatos, denunciando, por vezes errando na avaliação, mas sempre com o intuito de ajudar o Boliche, pois...

O jogo tem que seguir....!


Solicito à todos que tenham críticas e/ou sugestões em relação à esta coluna, que mandem-me diretamente os seus e-mails sobre tal assunto, clique em E-MAIL PARA O AUGUSTO DIAS Esta coluna é apenas a minha visão dos fatos, contendo minhas opiniões pessoais. Estou aqui exercendo um direito constitucional: o de liberdade de expressão.

[ TOPO ]